Em uma noite violenta na capital, um homem foi brutalmente assassinado na zona leste. A vítima, até o momento não identificada, foi encontrada com uma faca cravada no peito.
O local de pouco acesso e deserto, era o ramal do Ipiranga, bairro Jorge Teixeira.
A vítima foi encontrada depois que um vigilante ouviu barulhos estranhos e tiros no local, e imediatamente acionou a Polícia Militar.
A ocorrência foi atendida pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM). Ao chegarem no endereço, encontraram ele com vários golpes pelo corpo, além de ter os pés e mão amarrados.
De acordo com a PM, o jovem não é da área e pode ter sido levado até o ramal onde foi executado com diversas perfurações no corpo.
Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, ainda constaram que o rapaz também teve perfurações de arma de fogo. Foram cinco disparos no total.
As características do crime, segundo a DEHS é de execução pela forma de que o corpo foi encontrado.
O vigilante que trabalha a noite na região informou a polícia que o ramal é pouco movimentado, e que os moradores da comunidade quase não passam por ali a noite por ser muito deserta e perigosa.
Após os procedimentos da perícia, o Instituo Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver. A morte é um mistério. A Delegacia de Homicídios vai investigar a motivação do crime para chegar ao autores desse homicídio.
*Tucumã