Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Corpo de jovem é encontrado de forma assustadora em rio; veja

 Brasil – Na noite desta terça-feira (26), o jovem Gediano Silva, mais conhecido como Gege, de 19 anos, foi cruelmente assassinado em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso.

 Ele teve a cabeça arrancada do corpo e jogada em um saco de lixo, próximo a uma das principais avenidas do município.

Já o corpo foi localizado apenas na manhã do dia seguinte, na quarta-feira (26), distante cerca de 12KM de onde a cabeça foi localizada. O corpo estava submerso em um rio, e ao ser retirado, foi possível ver diversas marcas de cortes de arma branca nas costas e braço do rapaz.

A vítima estava com os pés e mãos amarradas, e em seu bolso, havia um aparelho de celular.

É apontada a hipótese de que esse ato criminoso, poderia ter sido por brigas de facção, e esse foi um aviso, tendo em vista que o local onde a cabeça foi arremessada é um lugar frequentado por pessoas que fomentam o tráfico de drogas.

Segundo informações policiais, Gediano possuía uma vasta ficha criminal, apesar da pouca idade.


VEJA: 

Post Relacionado

Roberto Cidade incentiva o reaproveitamento de resíduos sólidos por meio da campanha ‘Lixo Zero’

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus já emitiu mais de 121 mil Certificados Municipais de Vacinação contra a Covid-19

Patrick

FALTA DE AVISO NÃO FOI! Mãe se desespera e chora a morte do filho para o tráfico de drogas; VEJA VÍDEO

Redação