Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaTCE_AM

​Conselheiros do TCE-AM serão homenageados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) Yara Lins dos Santos e Ari Moutinho Júnior serão agraciados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-AM) com a ‘Medalha do Mérito Eleitoral’.


A solenidade de entrega acontecerá no dia 3 de maio (terça-feira), às 17h, no auditório do Centro Administrativo Desembargador José de Jesus Ferreira Lopes.Os agraciados receberão as medalhas do presidente do TRE-AM, desembargador Wellington José de Araújo.

Será o retorno da entrega das medalhas de Mérito Eleitoral presencialmente pelo TRE-AM, que realizou as últimas outorgas de forma virtual no período de isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19.
As homenagens aos conselheiros foram indicações dos desembargadores Jorge Lins, para a conselheira Yara Lins dos Santos, e Wellington Araújo, para o conselheiro Ari Moutinho Júnior.

A medalha é concedida à personalidades que tenham prestados relevantes serviços à Justiça Eleitoral, sob instituição da Resolução nº 9 de 2020. Os homenageados são escolhidos por indicação dos membros da Corte Eleitoral, que selecionam os agraciados anualmente.

Post Relacionado

Em Tabatinga, Justiça suspende show do cantor Wesley Safadão marcado para ocorrer em agosto durante o 8.º Festisol

Redação

Festival Afro-Ameríndio movimenta circuito cultural no Largo São Sebastião

Victória Farias

Prefeitura implanta 42 pontos de paradas de ônibus na zona Leste

Shayenne