Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Com sinais de tortura, corpo de mulher é “desovado” na Reserva Adolpho Ducke; imagem forte

Uma mulher, identificada como Roseli Bitencourt, de 57 anos, foi encontrada morta com cerca de 15 tiros pelo corpo na reserva florestal Adolpho Dulcke, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.






Segundo informações preliminares, a mulher também apresentava diversos hematomas e ferimentos pelo corpo, indicando que a mesma possa ter sido torturada antes da execução.

A família relatou que a mulher era usuária de drogas e a Polícia não descarta a possibilidade que o crime seja resultado de uma guerra entre facções criminosas na região.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Veja imagem:

Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://cm7brasil.com/noticias/policia/com-sinais-de-tortura-corpo-de-mulher-e-desovado-na-reserva-adolpho-ducke-imagem-forte/

Post Relacionado

Mais de 25 bairros começam a receber reforço na infraestrutura por meio dos distritos de obras da Prefeitura de Manaus

Victória Farias

Prefeitura sorteia 1.680 vagas para creches da rede municipal de ensino

Victória Farias

Humberto Costa pede que MP apure dispensa de licitação no transporte de vacina infantil

Redator