Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Com o apoio do Paredão, Polícia Militar detém casal com arma e munições

Policiais militares da Força Tática (FT) prenderam, na noite de sábado, um casal, de 20 e 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na zona norte da capital amazonense. A ação contou com o apoio do sistema de monitoramento Paredão. Ao todo são 500 câmeras de segurança espalhadas pela cidade.
Por volta das 18h20, a guarnição foi acionada via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) informando que um casal estaria realizando vários arrastões na avenida Noel Nutels, utilizando uma moto CG 160.
Os policiais conseguiram localizar os infratores e, com a dupla, foi encontrado um revólver calibre 32, duas munições deflagradas calibre .9mm, uma munição intacta do mesmo calibre e nove aparelhos celulares.

A ocorrência foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Indústria amazonense atinge marca histórica de consumo de gás natural em março, aponta Cigás

Shayenne

Quase 40% das indústrias trocariam rodovias por outro modal

Redator

Prefeitura paga R$ 112 mil em prêmios aos ganhadores da Nota Premiada Manaus

Victória Farias