Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadaniaCidadeManausPolícia

Com cordas no pescoço, corpos com as mãos amarradas boiam em igarapé de Manaus

Dois corpos foram encontrados boiando com as mãos amarradas em um igarapé nesta terça-feira (5), em uma área de mata que tem acesso pela Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na zona Leste de Manaus.

No local, várias casas e estabelecimentos têm acesso a região de mata. De acordo com informações da polícia, trabalhadores de uma borracharia foram até a laje do estabelecimento, momento em que foi possível visualizar os cadáveres boiando na água.
Conforme militares que atenderam a ocorrência, os cadáveres possuem marcas de tortura e há indício de que foram mortos no local. Eles estavam com as mãos amarradas e com cordas nos pescoços. Segundo a polícia, o estado de decomposição dos corpos indicam que as vítimas foram mortas na madrugada de ontem para hoje (5).
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para auxiliar na remoção dos corpos, que serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde passarão por exames de necropsia.
Ainda segundo a polícia, o local é conhecido por ter grande movimentação de tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para localizar os suspeitos e a motivação do crime.

Post Relacionado

Semana da Defensoria se encerra com mais de 1.200 atos de atendimento na nova unidade móvel

Patrick

Jovem sofre acidente durante treino de Crossfit

Shayenne

Fábrica de manteiga é interditada em Manaus com 2,4 toneladas de produto irregular

Shayenne