Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Chocante: crianças matam brutalmente menino de 5 anos

Um caso chocou moradores de Marabá, no Pará, nesta quinta-feira (17). Um garoto de apenas 5 anos foi morto por três meninos menores de idade às margens de uma represa.

Segundo as primeiras informações da polícia, os três meninos teriam amarrado a criança com um fio de carregador e o agredido até que ele desmaiasse. Após isso, jogaram a pequena vítima na represa. A criança morreu afogada.
O corpo foi encontrado boiando pela manhã. O menino estava nu. A roupa dele estava nas proximidades do local. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a mãe carregando o corpo do filho, bastante machucado, pelas ruas da vila.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus faz ações de prevenção ao suicídio com servidores do IMMU

Victória Farias

Em Itacoatiara, Ricardo Nicolau anuncia PL para isentar ICMS de famílias que recebem Auxílio Estadual

Victória Farias

PMAM detém três por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e homicídio

Patrick