ampanha ‘Dezembro Vermelho’ é iniciada em Manaus com intensificação da prevenção ao HIV/Aids
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), iniciou, nesta segunda-feira, 1º/12, a programação do “Dezembro Vermelho”, campanha de prevenção e controle...

