Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Casal bomba nas redes após polêmica com ex-morador de rua

Em dois meses, a vida do casal Sandra Mara Fernandes e do personal trainer Eduardo Alves virou do avesso. 



Eles saíram do anonimato e ganharam a alcunha de influenciadores digitais nas redes sociais, com status de subcelebridades, acumulando centenas de milhares de seguidores em seus perfis pessoais do Instagram. A fama repentina veio a duras penas.

Sandra, 34 anos, virou notícia em março deste ano após ser flagrada mantendo relação sexual com um homem em situação de rua, no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. Eduardo viu a esposa e Givaldo Alves de Souza, 31, dentro do carro e espancou o agora ex-mendigo.

Depois de 30 dias internada em uma clínica devido ao surto psicótico que teve, Sandra Mara agora tem uma nova vida. Ela e o marido mudaram-se de Brasília e, nas redes sociais, dividem a rotina com os mais de 540 mil seguidores que adquiriram. O casal interage com os fãs diariamente e respondem a perguntas direcionadas a eles.


Fonte:  Metrópoles

Post Relacionado

Tradicional Festa do Cupuaçu vai de “ladeira abaixo”

victoria Farias

Professora de creche da Prefeitura de Manaus é finalista do 23º Prêmio Arte na Escola Cidadã

Victória Farias

Prefeitura vistoria movimentação nos cemitérios da capital

Victória Farias