Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Carreta cai de ribanceira, mata casal e filha de 3 anos

Um casal e a filha deles, de aproximadamente 3 anos, morreram após uma carreta cair em uma ribanceira na manhã desta terça-feira (6), na Serra de Goiatuba, localizada às margens da rodovia GO-320, no sul de Goiás. Imagens mostram a altura da ribanceira que o veículo caiu após ficar desgovernado.







Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são da mesma família e todos estavam na cabine do caminhão. Não há informações de que outro veículo tenha se envolvido no acidente. A serra fica na saída para a cidade de Aloândia.

Ainda de acordo com os serviços de socorro, as vítimas ainda não foram identificadas, nem foi informado de qual cidade saíram e qual era o destino delas. Apenas uma perícia deve determinar as causas do acidente.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

PGR diz que imunidade parlamentar protege declarações de Nikolas

EDI FARIAS

Prefeitura monta parceria para Casarão Thiago de Mello dentro do projeto ‘Nosso Centro’

Victória Farias

Prefeitura intensifica obras de pavimentação asfáltica em parceria com o governo do Amazonas

Victória Farias