Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Calcinha Preta retoma agenda de shows após morte de Paulinha Abelha: ‘Precisamos recomeçar’

A banda Calcinha Preta anunciou, na manhã desta sexta-feira (4), que vai retomar a agenda de shows na próxima semana. A primeira apresentação do grupo, após a morte da integrante Paulinha Abelha, vai acontecer no dia 11 de março, em Mata Roma, no Maranhão.






“A @fazmidia, escritório responsável pela carreira da Banda Calcinha Preta, comunica que, embora estejamos profundamente entristecidos pela perda precoce da querida Paulinha Abelha, o grupo manterá os seus compromissos de trabalho, retomando a agenda de shows no próximo final de semana, dia 11/3, em Mata Roma/MA”, diz o comunicado.

Os cantores Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver disseram que Paulinha sempre será lembrada em suas canções. “Precisamos recomeçar, pelo amor que sempre vai existir em nosso coração e nas músicas que a Abelha eternizou. Contamos com o apoio de todos nesta retomada, principalmente por parte dos fãs: a voz de vocês nos ajudará a ecoar ainda mais a história da banda, as nossas canções e o amor pela eterna Paulinha.”

Como forma de homenagem, os músicos também decidiram mudar a logomarca do Calcinha Preta e acrescentaram o símbolo de uma abelha em referência a Paulinha.

Veja a publicação:

Post Relacionado

Segunda edição do ‘Sabadão da Saúde’ movimenta todos os distritos de Manaus

Victória Farias

Dia 12 de Outubro terá sorteio de brindes para as crianças no bairro Nova Vitória com o Repórter das Comunidades, em Manaus

Redação

NA BRONCA COM WIÇU! Influenciadora Magrinha Ellen faz desabafo após morte da sua filha por falta de UTI; veja o vídeo

Redação