Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Cabeleireiro tem rosto mordido durante festa ao chamar estudante de direito de “mal-educado”, veja vídeo

 Wendell Kennedy, de 26 anos, foi agredido com socos e uma mordida violenta na bochecha após uma discussão em uma festa realizada no Vegas Karaokê Bar, no Bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju, Receife, na madrugada da última quinta-feira (16). 

Ele usou as redes sociais para denunciar o ocorrido e aparece ensanguentado, com curativos e braços imobilizado por ataduras.

“Eu bebi normalmente, não cheguei a ficar bêbado. Senti fome e resolver comer. Na fila, eu estava decidindo o que iria comprar, um rapaz chegou e falou alguma coisa pra moça que estava me atendendo. Chamei ele de mal educado e fui retrucado, iniciando a discussão de quem estava certo.

Os dois foram expulsos do estabelecimento e, no lado de fora, o profissional teria sido encurralado por três homens, tendo parte da bochecha arrancada enquanto era espancado com vários murros.

Os suspeitos, por sua vez, conseguiram fugir do local e ainda não foram identificados. Em nota, a assessoria de comunicação do estabelecimento informou que acionou a equipe de segurança e, em seguida, a Polícia Militar.


Post Relacionado

Polícia Civil do Amazonas prende homem apontado como principal executor da morte de coletor de lixo

Patrick

‘Selo Produto Amazonense’, de autoria de Roberto Cidade, deve ser expandido em benefício ao produtor rural

Redação

Programa Detran Cidadão chega ao Baixo Amazonas

Redator