Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Cabeça’ tem crânio crivado de bala no tranquilo bairro da Compensa

Um homem, até o momento identificado apenas como vulgo “Cabeça”, foi brutalmente executado a tiros no bairro Compensa, na zona Oeste da capital, na tarde desta segunda-feira (16).

Após o mesmo o mesmo ser alvejado, familiares socorreram e levaram a vítima em um carro para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. Porém, ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com as informações preliminares, três indivíduos que estavam em um carro participaram do assasssinato do “Cabeça”. 


Eles o abordaram em um estabelecimento na Rua Danilo de Matos Areosa, onde o mesmo correu para a casa de familiares, mas acabou sendo alcançado pelos atiradores que efetuaram vários tiros direcionados para a cabeça do alvo.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O crime tem características de uma execução e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES).

Post Relacionado

*Mirtes Salles lança pré-candidatura a deputada federal*

Redação

VÍDEO: Festa e bebedeira acaba com um morto no Jorge Teixeira

VICTORIA LOUZADA

Em Manacapuru, homem é preso por descumprimento de medida protetiva em favor da ex-companheira

EDI FARIAS