Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaTCE_AM

Buscando trocar experiências, ouvidor do TCE-AM visita Tribunais de Contas de São Paulo

O ouvidor-geral do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Josué Cláudio, visitou os Tribunais de Contas do Estado e do Município de São Paulo (TCE-SP e TCM-SP). 


As reuniões com as equipes técnicas das Cortes serviram para trocar experiências que busquem a aproximação dos Tribunais com a sociedade.

O conselheiro-ouvidor Josué Cláudio destacou a importância da interação entre as Cortes para um bom funcionamento das ouvidorias.

“A Ouvidoria é um braço estendido de qualquer instituição para estabelecer o contato direto com a sociedade, para que ela participe por meio das reclamações, das denúncias, das informações, para que possamos cada vez mais fiscalizar e fazer com que os recursos públicos sejam utilizados da forma correta e dentro da prioridade do momento”, destacou o conselheiro-ouvidor Josué Cláudio.

No TCE-SP, ontem, o ouvidor-geral pôde se reunir com o presidente, conselheiro Dimas Ramalho. Na oportunidade, a Corte de Contas paulista presenteou o conselheiro Josué Cláudio com um exemplar do livro “Reflexões sobre a nova Lei de Licitações”, de auditoria dos servidores do TCE-SP.

Já na Corte de Contas do município de São Paulo, nesta quinta-feira (07/07)o ouvidor foi recebido pelo presidente, conselheiro João Antonio da Silva Filho, pelo ouvidor, Dirceu de Oliveira Mendes, e de outros técnicos do Tribunal.
Os técnicos apresentaram as ações relacionadas à ouvidoria do TCM-SP, fundada em 2014. Um dos projetos apresentados foi o programa “Cidadania em Contas”, em que os servidores visitam regiões da cidade apresentando os trabalhos realizados pela Corte de Contas municipal.

Post Relacionado

Busca por rejuvenescimento íntimo aumenta após Gretchen revelar ter feito procedimento

Shayenne

Substituição do IPTU pelo ITR e programa ‘Nosso Centro’ são os destaques da 8ª reunião do FOPAZFM

Victória Farias

VEJA VÍDEO: “A unica coisa que dizem do Negão e que ele ta velho; MAS O VELHO É BOM”, diz Amazonino

Redação