Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Bruna Marquezine rebate Michelle Bolsonaro: ‘A mulher de Deus me ofendeu sem motivo’

Após grande repercussão em torno do caso, Bruna Marquezine, de 27 anos, explicou na madrugada de domingo, 02, o que aconteceu exatamente entre ela e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.










“A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum”, iniciou Marquezine, mostrando o comentário de Michelle chamando-a de “feia e vulgar”.

Na época, em tentativa de réplica ao comentário da primeira-dama, Bruna Marquezine compartilhou uma notícia sobre política em seu perfil no Instagram. A nota informava que a Polícia Federal tinha suspeitas de que o gabinete de Jair Bolsonaro usava dinheiro público para pagar contas pessoais de Michelle e pessoas próximas.

Entretanto, o assunto tomou proporções maiores e a história acabou se deturbando nos corredores da internet. Na madrugada de domingo, 02, Bruna, inclusive, mostrou como os apoiadores de Bolsonaro contornaram a história para que a primeira-dama soasse como vítima.

“Inventaram que a Michelle chamou ela de feia e vulgar, a Michelle é uma mulher classuda, trabalha muito e não perde seu tempo com essas subcelebridades. Essa história de ofensa, é mais uma fakenews da esquerda”, disse um usuário do Twitter, que viralizou com sua narrativa irreal.

Bruna, então, chamou a tenção para este detalhe: “Os apoiadores dele sempre escolhem acreditar no que convém. Sempre em negação quando é ruim, tudo é fakenews. O que reafirma o discurso deles, aí é verdade”, encerrou.

 

Fonte:Terra

Post Relacionado

Homem é executado com tiros na cabeça no Tarumã

Shayenne

Jovem mata amante gay para não atrapalhar casamento

Patrick

Prefeitura de Manaus entrega cheques simbólicos aos ganhadores do sorteio da Nota Premiada

Victória Farias