Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Briga termina com irmãs mortas a facadas em Barreirinha, no Amazonas

Duas jovens, identificadas como Rebeca Gaia dos Santos, de 25 anos, e Julie Gaia dos Santos, de 21 anos, que são irmãs, foram m0rtas a fac@das na noite dessa quinta-feira (2), após se envolverem em uma briga no bairro Nova Conquista, no município de Barreirinha, interior do Amazonas.

Conforme relatos de testemunhas, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas e teriam se envolvido em uma discussão com uma jovem de 23 anos, que teria usado uma faca para golpear as jovens. A criminosa fugiu momentos depois.

As vítimas chegaram a ser socorridas, porém, uma delas já chegou no hospital sem vida, enquanto a outra morreu na sala de cirurgia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

*Amazonas Autêntico

Post Relacionado

Em Manaquiri, PC-AM deflagra Operação Tiradentes e prende dois jovens e apreende adolescente por tráfico de drogas e corrupção de menores

Redator

Deputado cobra explicações do Governo sobre compra de terreno que custava R$ 5 milhões por mais de R$ 41 milhões

Redação

Polícia Militar detém três homens por posse de arma de fogo, na zona norte

Redator