Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Caso Débora: família encontra ossada que pode ser de filho da grávida assassinada em Manaus

Nesta sexta-feira (3), a família de Débora da Silva Alves, de 18 anos, assassinada em Manaus, encontrou uma ossada no mesmo local em que a jovem foi achada morta, e acreditam que possa ser do bebê que a vítima estava esperando. A ossada foi encontrada na comunidade Parque Mauá, no bairro Mauazinho, zona Sul da cidade.

Débora morreu no dia 3 de agosto deste ano, Gil Romero, um segurança, com quem ela teria um caso extraconjugal foi preso e confessou à polícia que cometeu o crime, mas afirmou que teria jogado o corpo do bebê nas proximidades de Careiro da Várzea, município vizinho.

Rita de Cássia, tia de Débora da Silva , afirmou que nunca acreditou na versão de Gil Romero.

“Sempre falei para minha família que se nós fossemos até lá, encontraríamos, mas meu irmão tinha receio de ver o tambor, de ver o local onde a filha dele foi jogada, largada. Só ontem que ele teve coragem de ir até lá. E fomos. Minha família e eu fomos até o local e começamos a escavar. Cavamos por vários lugares, até que meu irmão resolveu cavar onde os restos mortais da Débora foram encontrados. E encontramos vários ossinhos”, revelou Rita.

Post Relacionado

Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos de prisão por estupro de vulnerável da enteada

Patrick

Polícia Militar do Amazonas apreende adolescente de 17 anos que vendia drogas

EDI FARIAS

Polícia Militar do Amazonas prende envolvido em roubo a ônibus do transporte coletivo

EDI FARIAS