Brad Pitt teria jogado cerveja em Angelina Jolie durante a briga do então casal em um avião em 2016. De acordo com o site RadarOnline, o ator teria agarrado a atriz pelos ombros, sacudindo-a enquanto gritava.
Os detalhes da briga teriam aparecido em um documento do FBI, em um processo que foi aberto em abril. A discussão não teria acabado no avião e Angelina teria falado para os agentes federais que Brad continuou a briga em outro lugar.
Segundo o TMZ, a atriz estaria processando o FBI usando o codinome Jane Doe. De acordo com o site, ela estaria pedindo a entrega dos documentos de sua investigação sobre o incidente. No processo, ela afirma que ela está sendo ignorada.
Segundo a advogada Amanda Krame, a razão pela qual Angelina estaria se escondendo em um codinome seria pelo “impacto na privacidade dos filhos menores”. O pedido é para: “entender melhor a investigação do FBI e obter as informações necessárias para que seus filhos recebam cuidados médicos e aconselhamento sobre trauma”.
Em 2016, a família estava voando da França para os EUA, quando uma discussão começou entre Brad e seu filho mais velho, Maddox.
Fonte: Quem