Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Blogueira que estava ficando com o namorado da melhor amiga é desmascarada em Manaus; veja vídeo

 Manaus – Mais um caso de ‘talaricagem’ veio à público nos Instagrams de fofoca da cidade de Manaus.

 Desta vez, uma moça identificada como Babi, supostamente conhecida por ir para a porrada em todo final de festa, foi exposta como amante do macho da sua melhor amiga, apontada como Bianca Oliveira.

 De acordo com fofocas de amigas em comum das meninas, Babi vivia dizendo para Bianca deixar o boy, identificado como Luciano, pois ela merecia algo melhor, era uma deusa para ele. No entanto, tudo seria uma estratégia para que ela pudesse ficar com ele sem nenhum peso na consciência.

Porém, a farsa foi descoberta e a própria Bianca expôs a traição de Babi com Luciano. Aproveitando o caos, a ‘chifruda’ ainda cobrou o dinheiro que a ‘amiga talarica’ estava devendo à ela.

Veja vídeo:

Após o exposto, como a internet não perdoa, um vídeo onde Babi aparece falando que ‘ama o casal’, foi desenterrado.

Veja vídeo:

Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://portalcm7.com/entretenimento/meu-casal-blogueira-que-estava-ficando-com-o-macho-da-melhor-amiga-e-desmascarada-em-manaus-veja-video/

Post Relacionado

No primeiro dia de campanha, Ricardo Nicolau vai às ruas de Centro e recebe apoio do povo

Victória Farias

Em sete meses, Ouvidoria da Ageman já solucionou 87% das demandas registradas contra concessionárias

Victória Farias

Para Amazonino, dinheiro do Fundef já poderia estar na conta dos professores

Redação