Brasil – A atriz e modelo brasileira Jennifer Pamplona, 29, compartilhou uma sequência de fotos em que aparece com o rosto machucado nas redes sociais.
Jennifer estava no país para a realização de uma campanha e procurou um especialista para realizar um conjunto de procedimentos estéticos.
Com uma série de fotos com hematomas, cortes e inchaços no rosto, que teriam sido causados pelas intervenções cirúrgicas, ela usou a web para denunciar que foi vítima de maus-tratos.
Agora que eu não ligo muito pro que as pessoas pensam, a verdade sempre tem que ser dita. Há poucos dias, minha vida se tornou um pesadelo que eu nunca imaginei viver. Fui maltratadada no hospital onde fiz a cirurgia, fui maltratada pelo médico. Tive problemas após a cirurgia, que quase me levou à morte. Eu implorava pelo remédio para dor e para eles virem me limpar”, começou Jennifer, que divulgou diversos cliques de seu rosto.
“Tive um acúmulo de sangue do lado esquerdo que me levou a anestesia duas vezes em menos de 7 dias, todos eram muito grossos e os maus-tratos foram terríveis. Ele pegou uma faca e ficava tentando arrancar o sangue e eu gritava muito. Eu só queria passar por um procedimento, me recuperar e voltar para minha rotina”, completou.
“Tinha uma piscina de sangue no médico, que pegou uma faca enquanto tentava cortar meu rosto para tirar o sangue sem anestesia. Eu apenas queria que a cirurgia terminasse, queria voltar à minha rotina, mas se tornou um pesadelo que nunca imaginei viver na minha vida”, ainda postou Jennifer.
Antes:
Depois:
Com informações de QUEM