Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Bebê que nasceu ‘brava’ volta a viralizar dois anos após o primeiro registro; veja

 Mundo – A famosa bebê que viralizou em 2020 por nascer com cara de brava é Isabela Pereira de Jesus.

 Nesta semana, fotógrafo Rodrigo Kunstmann reencontrou a menina, agora com dois anos, e eles posaram juntos para uma foto, na qual franzem o cenho, lembrando a imagem de quando a pequena chegou ao mundo. A nova imagem caiu na graça da internet.

O meme é frequentemente utilizado como sátira humorística, os famosos memes da internet.”Dois anos depois do sucesso que foi esse meme nas redes sociais, hoje tive a felicidade estar mais uma vez com essa família e não resisti em fazer uma foto ao lado da famosa Isa Bravinha”, publicou o fotógrafo em rede social.

Nos comentários da publicação, os seguidores se derretem com a pequena e confirmam que o olhar de “bravinha” continua o mesmo. “Minha filha nasceu bravinha. É o meme pronto. Ela sempre dá uma enrugada na testinha na hora de trocar a fralda e de mamar. Era para a Isabela nascer no dia 20, mas ela escolheu o seu dia já mostrando sua personalidade”, contou mãe Daiane de Jesus Barbosa.

Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://portalcm7.com/noticias/mundo/bebe-que-nasceu-brava-volta-a-viralizar-dois-anos-apos-o-primeiro-registro-veja/

Post Relacionado

Morre Bhagwan Ramchan, presidente e fundador da loja Ramsons

Shayenne

Prefeitura de Manaus intensifica ações de educação em saúde para alertar sobre Doença Renal Crônica

Victória Farias

PMAM prende indivíduo envolvido em roubo, no bairro Cidade Nova

Victória Farias