Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Bebê nasce com dois dentes no Pará e deixa pais incrédulos; médica precisou agir às pressas

A chegada dos dentes em um bebê acontece em torno dos seis ou sete meses de vida, porém, com a pequena Ariella foi um pouco diferente. A recém-nascida chegou ao mundo com dois dentinhos de uma só vez, deixando os pais incrédulos.








A mãe da bebê, Ádria, contou que o médico informou que a menina tinha nascido com dois dentes e que ninguém acreditou nele. O parto de Ariella aconteceu no Hospital Anita Gerosa, em Belém, capital do Pará, no dia 8 de junho.

“O médico falou: ‘Olha, ela nasceu com dois dentinhos!’ e ninguém acreditando”, falou a mãe da bebê, em uma entrevista concedida à revista CRESCER. “As enfermeiras a pegaram para limpar e viram que, realmente, ela tinha dois dentinhos na frente”, informou.

A menina foi examinada na mesma hora por uma pediatra, que precisou agir às pressas. Como um dos dentes estava bem solto e corria o risco de a bebê engolir, a profissional o retirou ali mesmo. Já o outro dente ficou, pois estava bem seguro até então.

Ádria contou que, conforme a filha mamava e os dias iam passando, o segundo dente estava ficando cada vez mais molinho e começou a se soltar. Em um domingo, sem nenhum posto de saúde aberto, uma prima dela conseguiu removê-lo sem nenhuma dificuldade, pois já estava solto.

ACOMPANHAMENTO MÉDICO

A mãe de Ariella disse que os médicos recomendaram que houvesse um acompanhamento médico com uma radiografia. Porém, ela disse que uma dentista avaliou a filha e a tranquilizou. Esses dois dentinhos vieram como um “brinde” e que os dentes de leite nascerão normalmente.

 

Fonte: 1News

Post Relacionado

Homem é torturado nas mãos de criminosos e assassinado no Japiim

Shayenne

Prefeitura de Manaus vai trabalhar a médio prazo em galeria que cedeu na avenida 7 de Setembro

Patrick

Insano: Deputada do PSOL quer criar a profissão de ladrão: “com direito a aposentadoria e tudo”

Jessika Caldas