Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Bandido é filmado furtando celular de mulher durante gravação de passeio de bicicleta em praia.

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil neste sábado (29) mostra o momento em que uma família filma um passeio de bicicleta na orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo, e é furtada por um criminoso.

 

As imagens foram gravadas por uma familiar da vítima, que mostrava um momento de diversão, mas acabou flagrando o crime.

 

De acordo com a Polícia Civil, após o ocorrido, a vítima compareceu à delegacia e apresentou as imagens às autoridades. Com isso, depois de investigações, policiais do 3º Distrito Policial de Praia Grande conseguiram identificar o suspeito do furto, na tarde desta sexta-feira (28).


Segundo a polícia, o crime ocorreu na orla do bairro Vila Mirim, no primeiro dia do ano. Na data, a vítima, de 36 anos, passeava de bicicleta com a família quando teve o celular furtado pelo suspeito, de 19 anos, que passou de bicicleta ao seu lado e puxou o aparelho, fugindo em seguida.


Após o registro da ocorrência, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram identificar o suspeito. As investigações prosseguem para localizá-lo e efetuar sua prisão, o que não havia ocorrido até a última atualização desta reportagem.

 

Fonte: G1

Post Relacionado

Amazonas já aplicou 5.879.379 doses de vacina contra Covid-19 até esta sexta-feira (28/01)

Redator

Filha da influencer manauara Magrinha Ellen morre aos 5 anos

Shayenne

Em menos de um mês, SSP-AM realizou mais de 40 atividades socioeducativas em Manaus e no interior

Patrick