Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadaniaCulturaManaus

Bairro da Colônia Machado vai comemorar o dia de São João no “Amélia na Roça” dia 24 e 25 de Junho

Os moradores do bairro da Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus, já tem agenda para brincar sua festa junina, nos dia 24 e 25 junho, será realizada a 1° festa junina na rua Santa Amélia, no referido bairro.

Segundo os coordenadores da festa, Leonardo Serrão e Elcio Cruz, a festa nasceu na vontade levar alegria aos vizinho devido aos dias difíceis que passaram devido à pandemia ro Covid.
Elcio Cruz relatou que ele e Leonardo Serrão conversando informalmente decidiram levar um momento de diversão e entretenimento para a comunidade, a assim começaram a pensar numa festa junina, que foi abraçada pela comunidade.

A mobilização dos moradores através de doações, bingos, feijoada e festival de peixe frito, já arrecadaram o dinheiro para os dias de festa que irão contar com algumas atrações musicais e danças regionais. Além das barracas que terão muitas comidas típicas.

Post Relacionado

Plenário avalia oferta de remédio para fibromialgia pelo SUS nesta quarta

Redator

Prefeitura de Manaus amplia o telemonitoramento para identificar crianças em atraso vacinal

Victória Farias

PMAM prende dois homens envolvidos em roubo de fios de cobre e de uma motocicleta

Patrick