Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Após tomar suplemento vencido, maromba surta e morde mulher na academia; veja vídeo

Brasil – Uma mulher de 24 anos foi surpreendida com a atitude de um homem em uma academia. Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra o momento em que um homem rapidamente aborda a jovem e a morde sem motivos, depois que ela esbarrou a mão dele. O ”maromba” como tem sido chamado nas redes sociais, fazia uso de suplementos musculares e estava energizado após uma série de exercícios.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Registros da câmera de segurança registraram todo o momento da atitude do homem que logo após o ocorrido, sai rindo da academia. Após ser questionado sobre o porque mordeu a jovem, o homem justificou o ato como um “engano”.

“Ele pediu desculpas pelo constrangimento”, disse a coordenação da academia.

A administração do estabelecimento ainda afirmou que o homem não frequenta mais a academia. Nas redes sociais, alguns internautas que diziam conhecer o ”maromba”, apontaram que possivelmente pudesse ser efeito de suplementos vencidos, visto que o mesmo costumava comprar os produtos após passar da data de validade pelo custo benefício.

A delegada responsável pelo caso, explicou que o homem já foi intimado e deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ainda esta semana. A princípio, ela detalha que ele deve responder pelo crime de lesão corporal.
Já a academia, que forneceu as imagens da câmera de segurança à Polícia Civil, declarou que, após o ato, “amparou a mulher com o que foi necessário”.

Segundo o estabelecimento, na ocasião, a mulher negou atendimento médico e a necessidade de acionar policiais.

“Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil”, complementou a academia.


Veja o vídeo:


Fonte: Portal CM7

Post Relacionado

Prefeitura trabalha na implantação de 100 metros de uma nova rede de drenagem profunda no conjunto Canaranas

Patrick

Prefeitura retira veículos ‘sucatas’ das ruas de Manaus

Victória Farias

Comissões do Senado definem emendas orçamentárias de 2023

Redator