Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Aos 68 anos de idade, idoso morre após fazer sexo com uma jovem de 31 anos de baixo de uma arvore

Um caso inusitado aconteceu na última segunda-feira, 18, quando Viralizou na internet a notícia que um vovô garotão tentou fazer estripulia com uma mulher mais jovem que ele 37 anos.

De acordo com informações do G1, o idoso tentou sem sucesso fazer sexo de baixo de uma árvore e acabou enfartando, ou seja, o coração não aguentou e velhinho do prazer acabou vindo a óbito.

Ainda segundo informações o caso bizarro aconteceu na cidade de Igaci, no agreste de Alagoas.

Antes mesmo de finalizar o ato sexual veio o prazer da morte que levo o garanhão para sete palmo debaixo da terra.

A polícia militar foi acionada após o corrido para as averiguações cabíveis, contatado o óbito, o senhor de 38 anos foi encaminhado ao IML, para os procedimentos legais.

“Ele me contratou para um ato sexual, mas antes mesmo de finalizar o processo, passou mal e caiu durinho, fiquei desesperada’, explicou a profissional que não quis se identificar.

Em depoimento a mulher explicou que o coroa tomou a pílula azulzinha para dar um UP, antes do ato sexual, infelizmente não resistiu e acabou morrendo de prazer. Após o depoimento a jovem foi liberada.

O corpo do idoso identificado como José Vitalino da Silva, e depois dos procedimentos foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame. O caso segue investigado pela Polícia Civil (PC/AL).
Fonte: G1

Post Relacionado

Homem é executado e jogado dentro de campo de futebol na Cidade Nova

Shayenne

Em ação inédita, Prefeitura de Manaus inicia instalação de internet em unidades de saúde da zona rural

Victória Farias

Mulher condenada pelo “tribunal do crime” é salva pela PM em um hotel no centro de Manaus; veja o vídeo

Redação