Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Aos 55 anos, Claudia Raia anuncia gravidez

A família de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello está aumentando! O casal anunciou nesta segunda-feira (19) que a atriz está grávida. A novidade veio com um vídeo divertido do casal no Instagram.








“Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas estamos grávidos!”, escreveram na legenda de post feito pelos dois na rede social.

— Quando a médica me pediu um beta, exame de sangue de gravidez, falei: “Amor, você está bem louca. De onde você tirou isso? Tenho 55 anos de idade”. Ai ela falou: “mas eu preciso investigar porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas” — relatou o diálogo.

Claudia Raia anuncia gravidez aos 55 anos: "Família vai aumentar" | Donna



Claudia já é mãe de Enzo Celulari, 25 anos, e Sophia Raia, 19. Ambos são fruto de seu casamento com o ator Edson Celulari, que chegou ao fim em 2010.

De uma amizade nascida em 2009 a partir do musical De Pernas pro Ar, veio também o amor de Claudia e Jarbas. Eles formam um casal desde 2012 e celebraram a união oficialmente em 2018.

 

Post Relacionado

Campanha de Rose Lobo ganha força após maratona nas comunidades e pontos comerciais

Victória Farias

Perigo: adolescentes ensinam no TikTok como fazer ‘cocaína de errorex’ pra cheirar na sala de aula; veja

Patrick

Congresso fica azul e roxo pelo Dia Mundial do Câncer

Redator