Blitz Amazônico
AmazonasBabados & FamososBrasilCidadaniaCidadania

Amigo de Wilson Lima, Tirulipa é investigado por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa; entenda

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Por determinação do Ministério Público de São Paulo, a polícia cumpriu na última quarta-feira (13), mandado de busca e apreensão na casa do humorista Tirullipa, em Alphaville, em São Paulo. 

Segundo as investigações, Tirulipa estaria envolvido em suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que configura lavagem de dinheiro. A informação foi divulgada pela coluna do Léo Dias, do site Metrópoles.
Na ocasião, foram apreendidas quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27.601 (vinte e sete mil e seiscentos e um reais) em espécie, quatro agendas com várias anotações, duas folhas com diversos nomes de pessoas distintas, uma folha manuscrita a caneta constando o nome de nascimento de Tirullipa, Everson de Brito Silva, e dados para inclusão em seu Imposto de Renda, anotações sobre despesas com aluguel e condomínio, um aparelho celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial e um contrato de gerenciamento de marca.
Procurada para comentar sobre o assunto, a assessoria de imprensa do humorista não se manifestou sobre o assunto.
Vale lembrar, conforme matéria publicada no portal de notícias Blitz Amazônico, Tirulipa marcou presença nas comemorações do aniversário do Governador Wilson Lima (União Brasil), durante visita à cidade de Parintins.
Nas redes sociais chegou a viralizar um vídeo, onde o cantor Tirulipa, bem animado comemora mais um ano de vida do governador Wiçu Laranja Lima.

“É aniversário do meu governador! O meu governador tá aqui. WILSON, ‘tamo’ junto, meu governador. É aniversário do homem. Tem que respeitar meu governador! ”, comemorou Tirulipa.

Post Relacionado

Miguel e Maria Alice são os nomes de bebês mais registrados em 2022

EDI FARIAS

‘Asfalta Manaus’ transforma as ruas do bairro Nova Floresta

Victória Farias

Polícia Civil do Amazonas prende homem apontado como principal executor da morte de coletor de lixo

Patrick