Blitz Amazônico
Brasil

Amazônida vira morador de rua no interior do Maranhão após aventura de moto

Uma Aventura Inusitada de Moto pelo Nordeste

O fotógrafo e digital influencer Matheus Magalhães embarcou em uma jornada de moto que começou em Manaus e tinha como destino final Fortaleza. A bordo de sua Honda, Matheus decidiu se aventurar pelo Nordeste brasileiro, documentando sua viagem e vivenciando diversas experiências ao longo do caminho.

Primeiras Paradas e Explorações

Sua primeira parada foi em Santarém, no Pará, onde ele teve a oportunidade de explorar Alter do Chão e alguns outros municípios do estado. Encantado pelas paisagens e pela cultura local, Matheus continuou sua jornada rumo ao Maranhão.

Persistência e Superação

Apesar das adversidades, Matheus não desistiu de sua aventura. Com o apoio de moradores locais e sua determinação, ele conseguiu seguir viagem, passando pelo Piauí até alcançar seu destino final em Fortaleza.

Problemas no Retorno

Na retomada de sua viagem de volta a Manaus, Matheus foi surpreendido no meio do nada com uma pane mecânica na moto. Após esperar algumas horas por socorro, ele foi encaminhado a um povoado em uma caminhonete. Sua moto foi levada a uma concessionária que solicitou um prazo de 08 dias para o conserto.

Atualmente, Matheus encontra-se no município de Balsas, quase 2 mil km de distância de Manaus, e está pedindo ajuda através do Pix para conseguir retornar à sua cidade natal. “O objetivo da viagem era ver minha avó e inspirar pessoas a seguirem seus sonhos”, afirmou Matheus. As doações podem ser feitas através da chave Pix CPF 06026131248.

Post Relacionado

Paciente que usava camiseta do presidente Bolsonaro teria sido impedido de entrar em ambulância; veja vídeo

Shayenne

Clínicas privadas preveem vacina contra gripe neste mês

Shayenne

Bruno Krupp vira réu após matar adolescente de 16 anos atropelado

Shayenne