Blitz Amazônico
BrasilBrasilBrasil

Jovem corre 22 quilômetros para comemorar aniversário de 22 anos

A influenciadora Luisa Radtke, de Florianópolis, decidiu comemorar seu aniversário de uma maneira diferente: correndo 22 quilômetros pela cidade. Em vídeo publicado no TikTok, a nutricionista disse que foi a primeira vez que tentou algo do tipo. Por isso, foi bastante desafiador e emocionante.

“22 anos com 22 km. Nunca tinha corrido isso na vida e decidi que ia comemorar meu aniversário fazendo isso pela primeira vez, foi muito desafiador e muito emocionante pra mim ter concluído. 10 semanas atrás eu perguntei pro Rafael Spudeit se era loucura, ele disse que sim, mas que daria e deu certo”, dizia a legenda da publicação.

No vídeo, Luisa mostrou seu pace na corrida. A jovem começou pela manhã, percorrendo 1 quilômetro (5’51’’), 5 quilômetros (6’03’’), 10 quilômetros (5’54’)’, 15 quilômetros (6’05’’). Ao completar o trajeto de 22 quilômetros em 2 horas e 20 minutos e um pace de 5’56’, ela não conteve as lágrimas e começou a chorar de felicidade.

Nos comentários, os internautas aplaudiram a garra e a determinação de Luisa. “Não sei se é minha TPM, mas chorei junto com ela nos seus 22 km, parabéns!”, escreveu uma usuária. Outra pessoa comentou: “Caramba, que incrível. Muito fofo já começar os 22 anos quebrando um recorde pessoal”.

*Metrópoles

Post Relacionado

Irmã de Rafael Miguel revela que não fala com ex do ator: ‘Segurança’

Shayenne

Plano para pessoa com deficiência deve ser elaborado em 120 dias

EDI FARIAS

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado de R$ 26 milhões

Jessika Caldas