Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Amazonense Ruivinha de Marte é confirmada na 14ª edição da ‘A Fazenda’, diz Léo Dias

Conforme setembro se aproxima, a lista de confirmados na próxima edição da Fazenda também aumenta. A amazonense Ruivinha de Marte, que já esteve em um clipe ao lado de Anitta e Pedro Sampaio, está cotada para integrar o novo elenco do reality rural.







Ruivinha de Marte é a aposta da emissora para montar um grupo de participantes que não vão deixar a audiência cair – pelo contrário, tem a necessidade de aumentá-la -. A cantora, com seus 24 milhões de seguidores acumulados em suas redes sociais, tem esse grande potencial.

Somente no TikTok, onde é muito conhecida por suas dancinhas, a amazonense tem 17,9 milhões de seguidores. Os cabelos ruivos com mechas amarelas na frente serviram de inspiração para Anitta, que usou um look parecido ao da influenciadora no clipe de No Chão Novinha, com Pedro Sampaio, onde Ruivinha também marcou presença.

A mais nova peoa da Fazenda 14 compõe um time que já começou a ser divulgado por esta coluna, como Thomaz Costa e Deolane Bezerra. A próxima edição do reality show começa a ser exibida no dia 13 de setembro, com o comando de Adriane Galisteu.

Assista a entrevistas exclusivas que Bruno Almeida, do programa Alfinetando, fez com a influenciadora Ruivinha de Marte:


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus constrói ponte de madeira para moradores no conjunto Canaranas

Victória Farias

Casal apanha de passageiros depois de ser apanhado furtando dentro do Terminal 5 no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Jessika Caldas

Sikêra Jr faz denúncia grave contra alguns famosos

Shayenne