Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Aluna de medicina reclama de paciente: “A mulher morreu e não dormi”

Brasil – A Secretaria de Saúde de Marechal Deodoro, em Alagoas, suspendeu uma estudante de medicina do estágio na rede pública após a jovem reclamar que “não dormiu”, pois precisou atender uma paciente durante horário de descanso.

“Faltando 10 minutos para minha hora de dormir, chega mulher enfartando e com edema agudo no pulmão e agora já passou 1h30 da minha hora de dormir. Tô puta”, publicou a jovem nas redes sociais.

A estagiária estava lotada na Unidade Mista Dr. José Carlos Gusmão. A jovem ainda expôs o nome da paciente ao publicar uma “atualização” do quadro de saúde dela. “Atualizações: a mulher morreu e eu não dormi.”

Diante da negativa repercussão das publicações, a faculdade em que a estudante está matriculada, o Centro Universitário Cesmac, abriu processo administrativo para apurar o caso.

Atualmente, a jovem se encontra afastada das atividades acadêmicas e impedida de estagiar na rede pública de ensino.

Com informações Metrópole

Post Relacionado

Vídeo mostra Aline Borel assassin4da com tiros na cara em praia; veja

Patrick

Fundo Manaus Solidária recebe itens arrecadados por estagiários da Prefeitura de Manaus

Victória Farias

Cliente encontra lagarta após morder asa de frango. VEJA VÍDEO

Shayenne