Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Agentes da SSP-AM prendem dois homens por tráfico de drogas na zona centro-sul

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada na noite de quarta-feira (09/02), no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.


Os policiais receberam uma denúncia anônima, por meio do disque-denúncia da SSP-AM, o 181, informando que um homem estaria comercializando drogas em um condomínio.

As equipes foram até o local e abordaram um suspeito, de 28 anos. Com ele foram encontradas duas porções de maconha e uma porção de haxixe. Questionado sobre a procedência do material ilícito, o infrator informou à equipe que vendia drogas para outro homem, que poderia ser localizado no bairro Flores.

No endereço informado pelos policiais, os policiais localizaram o segundo suspeito, de 25 anos, e apreenderam três porções de haxixe, uma balança de precisão, mais de R$ 1,4 mil em espécie e um veículo com restrição de roubo.
Os dois infratores já têm passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, sendo um deles, segundo informações dos policiais, conhecido por facilitar o transporte de entorpecentes para outros países. Eles foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia – A população pode ajudar a polícia no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.

Post Relacionado

Nas últimas 24 horas, PMAM prendeu 15 pessoas durante os patrulhamentos ostensivos realizados no estado

Redator

traficantes torturam Policial Civil na invasão ‘Cemitério dos Índios’ em Manaus

Shayenne

HOMEM NÃO ACEITA FIM DO RELACIONAMENTO, PERSEGUE A EX E ATIRA CONTRA ELA; VEJA VÍDEO

Patrick da Silva FARIAS