Adriane Galisteu abriu o álbum de férias de sua temporada na Suíça na companhia do marido, o empresário Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio, de 11 anos.
“Foi muito bacana a temporada. Eu e o Alê conhecíamos apenas St. Moritz. A gente não conhecia Zurique e Zermatt. Fiquei encantada com Zurique e será uma cidade que entrará para os meus roteiros europeus. Sempre que puder, darei uma passadinha por lá. A comida é maravilhosa e os lugares são lindos. Fomos muito bem recebidos”, contou para Quem.
De acordo com a apresentadora, o filho tem ótimo poder de comunicação, fazendo com que os pais não enfrentem contratempos. “O Vittorio fala por nós. Ele fala inglês, arrisca o italiano e outras línguas… Desde pequeno, ele estudou em colégio internacional, então ele tem o inglês fluente. Vittorio fala melhor que eu e que o Alê porque não tem sotaque. A gente sempre se diverte — desde pegar um partinete na rua a experiências como o Museu da Fifa, o Museu do Chocolate… Vimos uma exposição maravilhosa da Yoko Ono. A gente sempre procura fazer atividades culturais com ele.”
DINHEIRO BEM GASTO
“A viagem reforça relações. Não apenas do casal, como da família. Nós trouxemos o Vittorio e tivemos a certeza que momentos assim são os que fazem valer a pena. Eu e o Alê trabalhamos muito. Por isso, gosto de aproveitar cada dia das minhas férias viajando, é o dinheiro mais bem gasto. Costumo dizer que todos conseguem fazer as viagens dos sonhos, basta se programar que a viagem sai. Se eu pudesse dar um conselho, seria: viaje, viaje muito.”
PERRENGUE
“Se me apresentar alguém que passou perrengue na Suíça, vou ficar surpresa. Quer pensar em um lugar que é zero perrengue? Suíça! Tudo funciona e é tudo organizado. Não tem estresse. Para não dizer que não tive perrengue, quando estava esquiando em Zermatt me deu um medo… Estava no meio da montanha e tive que descer de bunda (risos). Foi um perrengue pessoal.”
Fonte: Quem