Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadaniaELEIÇÕES

Adail Filho é o entrevistado do Sim&Não no Portal A Crítica

O pré-candidato Adail Filho (REPUBLICANOS) deu entrevista ao Portal A Crítica para o programa Sim&Não. 


O ex-prefeito de Coari é pré-candidato a Deputado Federal e conversou com o editor-executivo do acritica.com, Dante Graça, e o editor de capa do Jornal A Crítica, Luciano Falbo.

Dante Graça perguntou sobre como tem sido a rotina do pré-candidato nos últimos meses, que respondeu ter sido bem recepcionado por onde passa. “O legado da nossa família é esse, que nos mantém com apoio da população. Eu fui eleito prefeito duas vezes, meu primo Keitton é o prefeito agora e minha irmã, Dr. Mayara, que foi a Deputada mais votada da história, vem agora pra reeleição” respondeu ele.

Perguntado sobre sua região de atuação, Adail afirmou que embora seja filho do Médio Solimões, tem recebido o carinho pelas cidades que passou. “Nós já visitamos 40% dos municípios do Amazonas e tenho sido recebido com alegria desde Tabatinga até Parintins”, disse o pré-candidato.

O editor-executivo do acritica.com quis saber também quando surgiu a ideia de ser candidato à câmara federal e se foi em função da decisão do TRE, que impediu a continuidade da família na gestão de Coari. “Olha, primeiro que o julgamento do meu caso foi o primeiro do Brasil e depois disso virou jurisprudência, nós tínhamos plena convicção de que poderíamos seguir com a vontade do povo”, disse ele.

Adail completou ainda dizendo que 22025 pessoas acreditaram nele e queriam que voltasse para a prefeitura, portanto, a vontade de ser deputado federal veio após a população mostrar que quer ele como homem público.

Dante continuou perguntando sobre quais os objetivos do pré-candidato para conseguir votos. Adail disse que será um defensor da Zona Franca de Manaus, pois “ela é o que mantém a floresta em pé. Mas não só isso, a gente precisa também levar a autossuficiência para o interior do Amazonas, porque Estado tem a capital e tem o interior”.

Para finalizar a entrevista, Luciano Falbo perguntou para o pré-candidato suas propostas para o tradicional sobe e desce. O sobe vai para o “pré-candidato Adail Filho, que tem feito uma campanha árdua e sendo muito bem recepcionado rola população”, afirmou ele com sorriso no rosto. O desce vai para “os assassinos de Bruno e Dom, um caso internacional e que não pode ficar por isso mesmo. Isso acontece sempre no Rio Solimões, e tem que acabar”, afirmou Adail.

Por fim, o pré-candidato Adail Filho agradeceu ao público que os recebe pelas cidades e pelo interior do Amazonas e também pelo espaço tradicional do Sistema Calderaro de Comunicação.

Post Relacionado

Carol Braz cobra do Governador uma defesa mais forte da ZFM

Redação

Rússia proíbe entrada de 29 americanos, incluindo Mark Zuckerberg

Shayenne

SSP-AM desenvolve ferramenta para mapear áreas de Manaus com maior índice criminal

Redator