Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

*Adail Filho e Dra. Mayara cumprem agenda na Zona Sul de Manaus*

Os candidatos Adail Filho (Republicanos) e Dra. Mayara (Republicanos) cumpriram agenda, nessa quinta-feira, 25, com moradores da Zona Sul de Manaus. 
O encontro ocorreu no bairro Morro da Liberdade e foi organizado por lideranças locais.
A reunião teve a participação de lideranças de vários bairros da zona Sul, entre eles Chiquinho, Dani, Jimmy, Magrelo, Osmar e Lica. Os líderes atenderam a pedidos dos moradores de seus bairros e se uniram em um grande evento.
Com a presença de cerca de 500 pessoas, Adail e Mayara discutiram suas propostas com a população e ouviram suas demandas. Para Dra. Mayara ainda há muito a ser feito no estado e é necessário acompanhamento contínuo para garantir que o governo cumpra o seu papel. “Nosso mandato não é somente propor, mas também fiscalizar as ações do Executivo. Precisamos fazer mais pelo nosso estado garantido acesso à saúde para todos e qualidade de vida. Queremos continuar fazendo com que o dinheiro público seja bem aplicado”, afirmou a deputada estadual e candidata a reeleição.
Já o candidato a deputado federal Adail Filho afirmou que sabe das necessidades dos municípios do interior, pois viveu a realidade ao ser prefeito de Coari e que essa experiência deve ser levada para a Câmara Federal. “Precisamos ir além porque é possível. Estamos aqui com vocês hoje pra discutir e apresentar ideias que, se Deus quiser, quando eleitos, vamos apresentar na forma de políticas públicas e emendas na Câmara dos Deputados. Precisamos de representantes que lutem pelo Amazonas em Brasília, e eu farei isso”, disse. 
Desde a pré-campanha, Adail e Mayara tem visitado a Zona Sul de Manaus e já passaram por diversos bairros, como o Educandos, a Cachoeirinha e Petrópolis, apresentando propostas e ouvindo as demandas da população.

Post Relacionado

Grave acidente deixa corpos espalhados na estrada

Shayenne

Prefeitura de Manaus garante extensão do Proemem por mais dois anos

Victória Farias

IGP–10 tem deflação de 1,04% em outubro

Redator