Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Abacaxis são plantados em cima da cova de adolescente no Amazonas

 

Manaus/AM- Na tarde desta sexta-feira (7), um adolescente de 14 anos foi encontrado enterrado em uma área de mata, no município de Iranduba.  Em cima da cova, havia pés de abacaxis plantados.

De acordo com informações preliminares, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção, mas, por ser uma região de difícil acesso com uma estrada de terra, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foram acionadas para auxiliar na retirada do cadáver. 

Além da estrada de terra, foi necessário conduzir o corpo por meio de um rio. A perícia deve analisar o cadáver para tentar identificar a causa da morte. Se for comprovado o assassinato, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Post Relacionado

Mais de 100 policiais participam de treinamento para atuar nas fronteiras e divisas do estado

Redator

Prefeitura de Manaus realiza recuperação de pavimento asfáltico na alameda Cosme Ferreira

Victória Farias

Heroína: policial ouve gritos de mãe em desespero e salva bebê afogado; veja vídeo

Patrick