Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

‘Capitão América’ leva surra após tentar roubar pizzaria com arma falsa no bairro Chapada

Um assaltante foi brutalmente espancado após tentar roubar clientes de uma pizzaria no fim da noite da quinta-feira (25), no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.






De acordo com informações da polícia, o indivíduo usou um simulacro e uma faca para rendes as vítimas nas dependências do estabelecimento, no entanto, alguns clientes perceberam que a arma era falsa e partiram pra cima do assaltante.

Conforme testemunhas relataram à polícia, este era o segundo assalto que o homem fazia na noite. Antes, ele já tinha efetuado outro roubo no Conjunto Eldorado.

Depois da “surra” que levou, o elemento foi encaminhado para uma unidade hospitalar onde segue internado.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Presente em 12 municípios, iluminação de LED beneficia mais de 480 mil pessoas

Victória Farias

No bairro Santa Etelvina, PMAM apreende armas de fogo, munições e entorpecentes

Patrick

Wilson Lima assina memorando com agência norte-americana para estimular ações de conservação florestal

Redator