Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidade

Trajeto da linha de ônibus 517 é alterado em Manaus

O trajeto da linha de ônibus 517 (Ouro Verde / T2 / Centro) será alterado no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus, no sentido Centro, para atender o público na avenida Castelo Branco. A mudança passa a valer a partir do dia 1º de setembro.






Com a mudança, a linha 517 seguirá o itinerário normal até a avenida Manicoré, depois segue as avenidas Castelo Branco, Ipixuna e Duque de Caxias, a partir de onde continua no trajeto normal.

A mudança visa atender uma das principais avenidas da zona Sul da capital, que concentra comércios e unidades de ensino e que, até então, era contemplada apenas por duas linhas de ônibus. Usuários de transporte que transitam na Castelo Branco terão, agora, esse reforço da linha 517.

Post Relacionado

Profissionais de Saúde da Prefeitura de Manaus participam de programação do Outubro Rosa e Verde

Victória Farias

CMN publica decisão fixando em 3% meta de inflação para 2025

Redator

Fora de controle, Amazonas se torna o número 01 em mortes violentas

Redação