Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Pai de Henry sobre soltura de Monique: ‘Mataram meu filho de novo’

Leniel Borel de Almeida, pai do menino Henry Borel, afirmou que vai recorrer da decisão que revogou a prisão de Monique Medeiros na sexta-feira (26). 







Acusada de torturar e matar o filho em março de 2021, ela foi liberada para responder o processo em liberdade. A decisão é do ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“É muito triste como pai lutar todo dia contra um sistema que beneficia o assassino em vez da vítima. Com a decisão do judiciário brasileiro sobre a soltura da Monique, mataram mais uma vez o meu filho”, afirmou Leniel ao jornal O Globo neste sábado (27).


Fonte: Metrópoles

Post Relacionado

“Eu disse pra não ir, mas eu sou a chata”, diz mãe de adolescente que morreu afogada após sair com amigos em Manaus

Shayenne

Prefeitura aplica 100 toneladas de massa asfáltica no conjunto Canaranas

Victória Farias

Prefeitura leva serviços da UBS Móvel à comunidade Novo Reino, na zona Leste de Manaus

Victória Farias