Blitz Amazônico
Solidariedade

Congregação Nova Vitória realiza Festa do Dia das Crianças para mais de 100 crianças da comunidade

A Congregação Nova Vitória está preparando uma grande festa em celebração ao Dia das Crianças 2024, com o tema “Criança com Jesus é Criança Feliz”. O evento tem como objetivo proporcionar um dia de alegria para mais de 100 crianças da comunidade.

A ação conta com um projeto que inclui uma série de guloseimas e atividades para garantir que cada criança tenha uma experiência memorável. Entre os itens que estão sendo organizados para compor o kit das crianças estão pipoca doce, bombons variados, algodão doce, milito, picolé, geladinho e muito mais. Além disso, serão distribuídos doces como bolas de chocolate, moedinha e arroz doce.

Para que essa celebração seja possível, a congregação está aceitando doações de qualquer valor, que podem ser enviadas diretamente para o PIX: 025.632.552-95. O objetivo é arrecadar o necessário para garantir que todos os itens descritos sejam oferecidos a mais de 100 crianças.

Se você deseja colaborar com essa linda ação e ajudar a proporcionar um Dia das Crianças cheio de felicidade, entre em contato para mais informações através do número (92) 98115-3876, com Francinelma.

A congregação agradece desde já todo o apoio e envolvimento de quem puder contribuir com este projeto que faz a diferença na vida de muitas crianças da comunidade.

Post Relacionado

COMANDADO POR MARCELO GENEROSO E LUCIANO MAQUINÉ, PROJETO ‘HERÓIS NOS HOSPITAIS’ LEVA ALEGRIA PARA CRIANÇAS EM MANAUS

blitzamazonico

APÓS ACIDENTE DE CARRO, MICHELE MARINHO, EX-FUNCIONÁRIA DE UMA MATERNIDADE, ENCONTRA-SE APOSENTADA E EM PROCESSO DE RECUPERAÇÃO

blitzamazonico

TODOS PELO YAN: ajude o pequeno Yan a combater a Lipomielocele; contrIbua na vaquinha on-line

blitzamazonico