Blitz Amazônico
Política

“Nos passos do Mito”: Delegado Pablo faz caminhada em Manaus com tênis da grife de Bolsonaro

Faltando 20 dias para o primeiro turno da eleição, o candidato a vereador do ex-presidente Bolsonaro, Delegado Pablo (PL), aproveitou o fim de semana para caminhar pelos bairros de Manaus e conversar com eleitores.

Para a caminhada ser completa, Pablo postou vídeo no Instagram onde mostra que usou o tênis da marca lançada pelo ex-presidente, a Botinas Bolsonaro.

“Domingou, e pra sair com a pisada firme, só usando o tênis do nosso presidente Jair Bolsonaro”, disse Pablo.

O tênis que aparece no vídeo é da marca Botinas Bolsonaro, que leva a assinatura do ex-presidente e está à venda pela Internet.

Delegado Pablo e Jair Bolsonaro são filiados à mesma sigla, o Partido Liberal, e defendem os valores da direita, como amor a Deus, a honra à Pátria e o respeito à família.

Em poucos minutos, o vídeo teve milhares de visualizações no Instagram.

Veja o vídeo.
https://www.instagram.com/reel/C_8UCSNudKF/

Post Relacionado

Leis de Roberto Cidade reforçam compromisso com a primeira infância no Amazonas*

victoria Farias

Presidente Roberto Cidade reforça compromisso com a inclusão durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

victoria Farias

Roberto Cidade recebe comitiva de conselheiros do TCE-AM para tratar sobre PL que fixa prazos para tramitação de processos

victoria Farias