Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura realiza diversos serviços de limpeza para a realização do ‘#SouManaus Passo a Paço 2022’

Faltam dois dias para a realização do maior festival de artes integradas do Norte do país, o “#SouManaus Passo a Paço 2022”.


E a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza diversos serviços para garantir que a área central, local de realização do evento, esteja limpa e organizada. Nesta quinta-feira, 1º/9, os trabalhadores intensificaram as ações de lavagem, capinação, varrição, poda e pintura de meio-fio
“Nestes últimos dias, a Semuslp intensificou toda a limpeza na área central devido ao evento que vai ter, que é o “Passo a Paço”. Então, nós efetuamos diversos serviços, que já são mantidos no Centro. A nossa base, na “garaginha”, na rua Wilkens de Matos, bairro Aparecida, atende toda a área central, do boulevard Álvaro Maia até a Manaus Moderna”, destacou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.

O gestor adiantou que a pasta intensificou os serviços urbanos com mais trabalhadores e sanitização no Centro. A Semulsp atuará, de forma intensificada, desde a área do Mercado Adolpho Lisboa, na rua dos Barés e entorno, até a praça Dom Pedro II, na rua Bernardo Ramos. Mais de 200 trabalhadores entram em ação, antes, durante e depois de cada apresentação do festival #SouManaus Passo a Paço 2022, realizando uma grande ação de limpeza do espaço, de forma alternada.
Na festa, os catadores atuam com o apoio de servidores da Comissão Especial de Divulgação da Política de Limpeza Pública (Cedolp). Além disso, os Garis da Alegria farão ações de sensibilização sobre o descarte correto dos resíduos.

Fotos – Bruno Leão / Semulsp

Post Relacionado

2º Festival Literário de Manaus promove diálogo com escritores manauaras e convidados

victoria Farias

Abrigo Moacyr Alves realiza Campanha do Dia das Crianças “Presenteie uma criança e faça a diferença”.

Shayenne

ESCÂNDALOS: Secretário da EMTU de Presidente Figueiredo, chama professora de “Vagabunda”; ouça o áudio.

Redação