Blitz Amazônico
Cidadania

Delegado Pablo comemora aprovação de projeto contra maus-tratos de animais, à época com apoio de Bolsonaro

Animais em flagrante situação de maus-tratos ou risco de morte poderão ser resgatados pela polícia, mesmo sem mandado judicial para entrar na propriedade privada.

A medida foi criada pelo delegado Pablo quando ele exercia o cargo de deputado federal e atuava como líder do presidente Bolsonaro no Congresso Nacional.

O Projeto de Lei 1519/22 que protege os animais foi aprovado pela Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara Feral e em breve pode se tornar lei em todo Brasil.

Pablo explica que o projeto foi, à época, referendado por Bolsonaro. Objetivo era salvar animais que não podiam ser resgatados.

“Criamos condições humanitárias para salvar animaizinhos em situação de risco. Creio que em breve o projeto se tornará lei e ajudará milhares de animais em todo Brasil”, explicou Pablo.

Post Relacionado

Miss EUA morre aos 30 anos após cair de prédio em Nova York

Shayenne

Anvisa proíbe venda de novos chocolates da Kinder

Shayenne

Dia mundial do café: a bebida perfeita para acompanhar a culinária amazonense

Redator