Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Confronto entre traficantes e polícia termina com dois “CPF’s Cancelados” no Cidade de Deus; cenas fortes

Dois homens, não identificados, foram mortos na noite de sábado (10), durante uma intervenção policial que aconteceu na rua Santa Rosa, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.






De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima foi enviada aos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informando que haviam criminosos com armas e drogas.

Ao chegarem no local, os PM’s foram recebidos a tiros e, de imediato, revidaram no momento em que os dois foram mortos.

Drogas e armas foram apreendidas dentro de um quitinete em que estavam duas mulheres. Ambas foram levadas para uma delegacia de polícia.

Os homens ainda foram levados para o Platão Araújo, porém já chegaram mortos.

Veja imagens:

Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://cm7brasil.com/noticias/policia/confronto-entre-traficantes-e-policia-termina-com-dois-cpfs-cancelados-no-cidade-de-deus-cenas-fortes/

Post Relacionado

Convênio de R$ 133 mi entre a prefeitura e o governo do Amazonas garante construção do complexo viário do Produtor e do parque Gigantes da Floresta

Victória Farias

CAIO ANDRÉ DEFENDE INCLUSÃO SOCIAL E O ESPORTE

Redator

Governo do Amazonas recebeu 34,2 mil doses pediátricas de vacinas contra Covid-19 nesta sexta-feira (04/03)

Victória Farias