Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Mulher condenada pelo “tribunal do crime” é salva pela PM em um hotel no centro de Manaus; veja o vídeo

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

A rápida ação do serviço de inteligência da Polícia Militar evitou que uma mulher fosse brutalmente executada pelo chamado “tribunal do crime”, na manhã desta terça-feira (13), em um hotel situado na Rua Lobo D’Almada, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações confirmada pela polícia, a vítima que não teve a identidade revelada, teria sido sequestrada e levada para a região central da cidade. Uma guarnição foi acionada e conseguiu evitar mais uma barbárie na capital Manauara.
“Ela estava amordaçada, com pés e mãos amarradas, muito agredida. Ela foi agredida, ensanguentada, e nós surpreendemos os infratores que não sabiam que nós iríamos chegar lá. Diante do fato foi dado voz de prisão aos infratores. Desamarramos a moça e encaminhamos para o 1º DIP para os procedimentos cabíveis”, informou o Cabo Nobre.
Bastante traumatizada com o ocorrido, a vítima revelou não conhecer os criminosos, mas confirmou que teve um desentendimento com os envolvidos em um bar próximo ao local. No calor da discussão, ela teria sido sequestrada, torturada e por muito pouco não foi assassinada.
Em grupos de WhatsApp tem viralizado um vídeo onde mostra a mulher abalada emocionalmente, ensanguentada e com as mãos e pés amarrados. Durante operação, os militares conseguiram prender um homem e apreender um menor. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Post Relacionado

Escolas da Prefeitura de Manaus recebem selo do projeto ‘Juntos pela vida’ do Ministério Público do Amazonas

Victória Farias

Amazonino vai a Iranduba e discute com o povo os problemas e soluções para o Amazonas

Redação

Sejusc reforça atendimentos e serviços de proteção e orientação a idosos na capital e no interior

EDI FARIAS