Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Pai estupra filha e a mantém em cárcere privado para esconder gravidez

Um homem de 48 anos foi preso nessa terça-feira (13) suspeito de estuprar e manter a própria filha, uma adolescente de de 14 anos, em cárcere privado após engravidá-la em Aruanã (Goiás).






De acordo com a Polícia Civil, ele estava foragido desde o dia 3 de junho e era acobertado pela família. A mãe da vítima de 14 anos chegou a levá-la, junto com o recém-nascido, para se encontrar com o pai, em Aruanã.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Kahlil Souto, afirmou que o homem admitiu ter tido relações sexuais com a menina e também ser pai do bebê de dois meses. Além de confessar os abusos ele disse que a família sabia e acobertava.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após uma denúncia no Conselho Tutelar de Santa Rosa de Goiás, onde a família morava. Na época, a adolescente estaria sendo mantida em cárcere privado para esconder a gravidez.

A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar para receber atendimento. Já o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Itaberaí, onde está preso à disposição da Justiça.

Post Relacionado

Polícia Militar se reúne com moradores de comunidades rurais do entorno da capital

Redator

Prefeitura de Manaus aumentará premiação da campanha Nota Premiada Manaus em 2023

Victória Farias

Dois corpos são encontrados dentro de lixeira no Centro de Manaus

Shayenne