Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Goleiro Bruno ‘some’ com dinheiro arrecadado em vaquinha que era para pagar pensão do filho com Eliza Samúdio

Com o intuito de arrecadar dinheiro para pagar a pensão do filho Bruninho, fruto do caso com Eliza Samúdio, assassinada há 12 anos, o goleiro Bruno fez uma vaquinha online. O objetivo era de alcançar R$ 90 mil, valor total acumulado em dívidas. No entanto, 48 horas depois, o jogador desapareceu com o dinheiro que conseguiu.








A informação é da jornalista Gaby Cabrini, no programa Fofocalizando, que afirma que um oficial de justiça chegou a ir ao endereço de Bruno em três ocasiões, nos dias 23, 27 e 29 de agosto.

Porém, ninguém se encontrava na residência, que parecia abandonado segundo o oficial. Cabrini ainda declarou que entrou em contato com Sônia Moura, mãe de Eliza e com quem Bruninho vive, que afirmou não ter recebido nenhum dinheiro enviado para o neto.

A vaquinha online foi aberta pela atual esposa de Bruno, Ingrid Calheiros, após divulgar um vídeo nas redes sociais do jogador pedindo a ajuda para conseguir o dinheiro, uma vez que o goleiro estava impedido de trabalhar na área. Em 48 horas, havia arrecadado um pouco mais de R$ 20 mil com o apoio de mais de 180 mil apoiadores.


Via Folha Vitória

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus alerta população para mudanças no trânsito durante feriadão de Corpus Christi

Victória Farias

Prefeitura nomeia novos servidores aprovados no concurso da Manaus Previdência

Victória Farias

Tatuador é brutalmente assassinado por pistoleiro em meio à avenida movimentada

Shayenne