Blitz Amazônico
Babados & FamososBabados & FamososCidadania

Virgínia posta “dancinhas” de músicas de Zé Felipe e vira piada; veja

Zé Felipe lançou um novo EP, intitulado Coloca o Capacete, e Vírginia Fonseca, esposa do cantor, tratou de publicar “dancinhas” de cada um dos singles do álbum. As coreografias, no entanto, viraram motivo de piada nas redes sociais.

Em seus Stories do Instagram, a influencer publicou uma série de versões das coreografias do novo EP, que conta com as músicas Fica Aqui, Voltei pra Cachorrada, Summer, Vai Magrin, Então Vai e Modo Safado.

No Twitter, internautas comentaram: “Virgínia quebrando tudo na dança profética, orgulho da CCB”. “Tão falando que a virgínia aprendeu essas novas coreografias com o Naldo Beny…”, brincou um.

“Eu não consigo sair desse vídeo, estou numa crise de riso eterna da Virgínia”, escreveu um terceiro.

*Metrópoles

Post Relacionado

Faar anuncia Ginásio Renné Monteiro e quadra do Solon de Lucena como núcleo do Projeto Esporte e Lazer na Capital

Redator

Beber pouca água aumenta risco de insuficiência cardíaca, diz estudo

Shayenne

Igarapé do Jorge Teixeira recebe serviços de limpeza da Prefeitura de Manaus

Victória Farias