Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaELEIÇÕES

‘Quem manda é o povo’, diz vice de Amazonino ao ser recebido com festa no bairro Coroado, em Manaus

Candidato a vice na chapa do candidato ao governo do Amazonas Amazonino Mendes, Humberto Michiles, participou de caminhada pelas ruas do bairro


Foto: Clóvis Miranda
Moradores e comerciantes do bairro Coroado, zona Leste de Manaus, declararam, no fim da tarde desta quarta-feira (21/09), que o candidato Amazonino Mendes (Cidadania) será eleito governador do Amazonas, ao lado do candidato a vice-governador, o ex-deputado federal Humberto Michiles (PSDB).
Em caminhada pelas ruas do bairro, Humberto Michiles disse que quem manda no estado é o povo amazonense, que aspira por melhorias na gestão estadual. “Quem manda é o povo. Vocês são os patrões. Não adianta querer vir comprar, agora, o voto do povo do Coroado, porque o povo aqui não se vende. Esse povo ama Manaus e o Povo do Amazonas. É por amor que nós vamos eleger o Amazonino governador e o Betão, vice-governador”, disse Humberto, convidando os moradores a refletirem sobre o legado do atual governador nos últimos quatro anos. “A segurança é um desastre. A saúde não existe. Esse governo vai arrecadar 104 bilhões de reais e não tem uma obra. Alguém conhece uma obra desse governo aqui no Coroado? Uma escola, um hospital, um pronto-socorro?”, questionou o candidato a vice-governador.
Diego Maciel, candidato a deputado estadual pelo PMN, disse que escolher Amazonino Mendes foi a melhor escolha no pleito de 2022. “Amazonino e Humberto querem melhorar o Amazonas. E, hoje, eles estão demonstrando que vão ter um olhar diferenciado para o bairro do Coroado. É isso que a gente precisa. Por isso, chegou a hora de multiplicarmos os votos em prol de Amazonino Mendes”, disse.
Para o aposentado Raimundo Nonato de Oliveira, 65, Amazonino não promete, ele realiza obras em benefício do povo. “Ele é um homem trabalhador, um homem de responsabilidade, ele é um homem que luta pelo povo, que luta pelos pobres. Ele não promete, ele faz. O governador novinho não fez nada. Só fez besteira”, disse.

Amazonino e Humberto Michiles vão executar, a partir de 2023, o maior programa de combate à fome da história do Amazonas, com o aumento do auxílio estadual para R$ 450; expansão do programa Leite do Meu Filho; construção de 10 mil casas populares com sistema solar; além do adicional financeiro às mães consideradas chefes de famílias, que também receberão cestas básicas dignas do Governo do Amazonas.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem rompida na principal via do Parque das Laranjeiras

Victória Farias

Homem tem ataque de fúria e parte pra cima de padre durante missa; veja vídeo

Shayenne

Prefeitura lança edital de R$ 5 milhões para segmentos de geração de renda e inclusão social

Victória Farias